A Lira de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fases do fórum

3 participantes

Ir para baixo

Fases do fórum Empty Fases do fórum

Mensagem  Lyrana Ter Abr 08, 2008 5:52 pm

Saudações!

Venho informar que este fórum se encontra na sua fase II.
Eu explico: construí o fórum e convidei para nele participar um grupo de elite Very Happy Obrigada Ibo e Out). Esta foi a primeira fase. Fui compreendendo melhor como funcionava o fórum, fomos elevando as colunas que o sustentarão... entrei então na fase "fico por aqui". Mais uma vez, eu explico, contrariamente ao inicialmente pensado comecei a considerar a hipótese de manter o fórum no nível que estava e de torná-lo, inclusivamente, privado.
Foi então que apareceu a Kathleen e me levou a conduzir o fórum para a fase II pensada inicialmente (Obrigada kathleen;) ). Nesta fase vamos renovar a estrutura e o aspecto do fórum. Assim, aguardo pelo banner para depois proceder às outras alterações.
Finda a presente fase entramos na última fase das que pensei logo na criação d' A Lira de Ouro. Na fase III o objectivo é divulgarmos o fórum a novas pessoas e tornarmos-nos receptivos a mais participantes.

Muito obrigada pela vossa colaboração! Espero poder continuar a contar com ela!

Respeitosamente sedenta de vós,

Admin
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fases do fórum Empty Re: Fases do fórum

Mensagem  kathleen Qua Abr 09, 2008 11:04 am

DE NADA, MORTÍFERA.

Sabe que estou super ansiosa para que comecemos a fazer uma revolução aqui.
eu apenas aguardo as ideias de voces para que possamos dar inicio ao banner ou animaçao , como queiram.
quanto a parte da divulgação não acho que será problema. apesar de não ser um forum "normal" (pelo menos para os padrões brasileiros) tenho notado que recebemos sempre algumas visitas.
falando em visitas, a Outer_Senshi visitou o forum esses dias. disseme que estava ausente por falta de tempo pois esta fazendo alguns cursos.
kathleen
kathleen
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 36
Localização : rio de janeiro
Humor : NEGRO
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fases do fórum Empty Re: Fases do fórum

Mensagem  Lyrana Qua Abr 09, 2008 5:47 pm

É, ela está em História e tem pouco tempo. Eu falei com ela e pedi-lhe para vir aqui sempre que pudesse.
Ah,não sabes Kath, mas a Out é MESMO minha vizinha (Mora numa casa encostada à minha) e conhecemos-nos desde que nasci.
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fases do fórum Empty Re: Fases do fórum

Mensagem  kathleen Sáb Abr 19, 2008 7:49 pm

já tinha suspeitado que a ibo e ela fossem as tais colegas que voce mencionou ser uma das razões por ter criado o forum.
garotas volto a chamar-lhes a atenção quanto ao assunto do template. do jeito que vai nem no final do ano ele estara pronto.
essa semana tive que ficar meio ausente, e com certeza isso ira ocorrer freguentemente, mas todos os dias eu entro no forum, mesmo que não mande nenhuma mesagem eu sempre leio oque voces escrevem, então mesmo que eu esteja meio ausente vou fazer o possivel para darmos andamento com o template. quero acabar de fazer a area da tv e não poderei enquanto não criarmos um novo template. por isso agilizem-se.
onde estão os materias e idéias ??
kathleen
kathleen
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 36
Localização : rio de janeiro
Humor : NEGRO
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fases do fórum Empty Re: Fases do fórum

Mensagem  Lyrana Dom Abr 20, 2008 1:26 pm

estão no tópico sobre o template...
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fases do fórum Empty Re: Fases do fórum

Mensagem  Outer_Senshi Sáb maio 03, 2008 11:11 pm

Estou ansiosa pelo momento da abertura, ( fase 3 e afins...)
Outer_Senshi
Outer_Senshi
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 186
Idade : 34
Localização : Coimbra geralmente, ou então noutro sítio qualquer que não vou divulgar aqui....
Emprego/lazer : Estudante universitária de HISTÓRIA com H grande; tempos de lazer a ler fotocópias...
Humor : Diz-se por aí que sim , embora nunca o tivesse confirmado.....
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fases do fórum Empty Re: Fases do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos