Novos membros
2 participantes
Página 1 de 1
Novos membros
Longe vão os tempos em que ansiava fervorosamente convidar novos membros para o fórum.
A Lira de Ouro não só é, neste momento, um "antro cultural, como, cada vez mais, um ponto de reflexão, crítica pessoal e desabafo. Não me sinto capaz de tornar aberto a outros públicos o conteúdo bastante íntimo de alguns tópicos.
Surgiu-me, todavia, uma ideia que, embora trabalhosa, poderá ser interessante: poderíamos criar novos membros e postar por eles. Não sei se percebem a ideia...
Claro que esses membros não precisariam de intervir tão activamente como nós (isso roçaria os limites do humanamente impossível).
Seria interessante que, caso surjam membros fantasma, não se soubesse qual a sua criadora. Se bem que é natural que se perceba isso, penso eu.
Obrigada por tornarem este fórum em algo possível!
Com admiração e respeito,
Ad_min
A Lira de Ouro não só é, neste momento, um "antro cultural, como, cada vez mais, um ponto de reflexão, crítica pessoal e desabafo. Não me sinto capaz de tornar aberto a outros públicos o conteúdo bastante íntimo de alguns tópicos.
Surgiu-me, todavia, uma ideia que, embora trabalhosa, poderá ser interessante: poderíamos criar novos membros e postar por eles. Não sei se percebem a ideia...
Claro que esses membros não precisariam de intervir tão activamente como nós (isso roçaria os limites do humanamente impossível).
Seria interessante que, caso surjam membros fantasma, não se soubesse qual a sua criadora. Se bem que é natural que se perceba isso, penso eu.
Obrigada por tornarem este fórum em algo possível!
Com admiração e respeito,
Ad_min
Re: Novos membros
xD lol era porreiro, mas agora tenho andado bastante ocupada. BTW já te contei que vi uma visita pública neste fórum xD? Vamos baptiza-lo de Incógnito. Deve ter ficado tão assustado que fugiu xD
Ibormeith- Feiticeiro
-
Número de Mensagens : 592
Humor : Sarcástico
AH! Que fantástico! Deve mesmo ter ficado assustado... Isso também era uma ideia interessante. Recrutarmos estranhos e assustá-los xD Podia tornar privados alguns tópicos... Mas se não o fizesse não havia problema os indivíduos não compreenderiam grande parte.
xD lol cereal instint xD
Ibormeith- Feiticeiro
-
Clusters =^__________^= os dos esquilinhos
Ibormeith- Feiticeiro
-
Eu gosto mais do nome corn flakes (quando era pita achava o nome um bocado duvidoso: flocos de cornos??)
O chocapic também é um clássico (cada vez mais enjoativo.)
Não sei de qual deles gostar mais...
O chocapic também é um clássico (cada vez mais enjoativo.)
Não sei de qual deles gostar mais...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|