A Lira de Ouro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos membros

+3
Ibormeith
kathleen
Lyrana
7 participantes

Ir para baixo

Novos membros Empty Novos membros

Mensagem  Lyrana Qui Mar 13, 2008 6:19 pm

Para que os novos membros se apresentem e se introduzam nesta seita!

(sugiro que os membros menos novos que ainda não o fizeram também se apresentem)


Spoiler:
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  kathleen Sáb Mar 22, 2008 8:35 am

essa apresentação é para a ibo e a garota sailor moon(a foto) porque já fiz um pequeno relatorio para a mortifera ( administradora ).

nome : kathleen
país : brasil (lixo)
idad : 20 fresquinhos. ainda posso me considerar com 19
profissão : nada, apenos estudo. faço faculdade de informatica. 1º período.
gosto de : computador, livros, assistir séries, andar na chuva, roupas, ficar de bobeira para poder fazer tudo isso.
não gosto : calor, matematica, arrumar casa, estudar para concurso ( isso mata ), .... e mais um milhão de coisas.

no meu dia-a dia passo mais de 10 horas na frente de um computador, mas apesar disso nunca fui de bater papo e odeio orkut.
entrei decididamente nesse forum por ter poucas pessoas e para me acostumar a ter amizades virtuais. e logico para testar meus progressos na faculdade, pois até hoje nunca tinha me preocupado em aprender as coisas basicas de um site ou foron.
oque eu faço todas essas + de 10 horas no pc ?
pelo menos 5 horas é na faculdade e o restante que é em casa eu gasto editando videos, fazendo montagens de fotos para umas pessoas que querem ficar lindas nas fotos para colocar no orkut ( elas devem muito ao programa photoshop Novos membros Icon_lol ). baixo séries, na verdade todas as séries que vejo eu baixo na internet, não tenho paciencia para ficar esperando um capitulo por semana na tv a cabo.
vejo novelas. na maioria das vezes, de países que falam espanhol. eu entendo bem o espanhol.
pesquiso tudo e qualquer coisa que me chame a atenção.
ah ! sou viciada em café. Novos membros Drunken_smilie

ufa ! acho que é só.
kathleen
kathleen
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 36
Localização : rio de janeiro
Humor : NEGRO
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Ibormeith Qui Mar 27, 2008 7:50 pm

Twisted Evil , és a minha heroína!!! Gostas de PC's, o hi5 (orkut) é contra a tua religião xD e gostas de pesquisar tudo e mais alguma coisa. ^_^ Estás a gostar do curso?
Ibormeith
Ibormeith
Feiticeiro
Feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 592
Idade : 33
Localização : Portugal
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  kathleen Qui Mar 27, 2008 10:08 pm

estou adorando !
sabe, lá não é iqual ao colégio, onde quer queira ou não, voce é obrigado a estudar todas as materias mesmo que elas não seja do seu agrado.
agora eu só vejo coisas que me interessam, ou seja, relacionados a informatica.
mas as vezes é bem intediante. digo mais pelo fator, matematica. eu já comentei com a mortífera que eu sei muito bem oque é sofrer por amor.
computador é todo matematica. e eu tenho aversão a matemática.
mas tem um certo charme, sofrer por amor. Very Happy
kathleen
kathleen
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 36
Localização : rio de janeiro
Humor : NEGRO
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Ibormeith Qui Mar 27, 2008 11:27 pm

ai a matemática!! =P Se não forem probabilidades está tudo bem, mas infelismente há uma cadeira de estatística Evil or Very Mad
Ibormeith
Ibormeith
Feiticeiro
Feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 592
Idade : 33
Localização : Portugal
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Lyrana Ter Abr 01, 2008 4:20 pm

Probabilidades rula!
Não sou uma grande aluna a matemática mas isto este ano esta-me a correr maravilhosamente. Até aos limites acho uma certa piada! Devo estar doente...
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Outer_Senshi Sáb maio 03, 2008 11:10 pm

Vergonha, ainda não me apresentei á kat...

Atão para quem não me conhece, sou a Outer_senshi ( tb conhecida por garota sailor moon se a kat preferir ou qualquer outro nome qualquer), estou no curso de História no primeiro ano, gosto muito de ir ver um bom filme ( se for mau não quero), ler muito ( tb se for mau não quero), odeio casamentos porque passamos o dia a comer ( quando poderiamos estar a fazer coisas mais interessantes), matemática e ciências exactas não sao comigo. Conheço a ibus e a admunustradora há muitos anos, sou vizinha de rua da admunustradora e acho que é só.

Tb conheço a maioria das series americanas porque á falta de melhor, vê-se o que se tem.

Spoiler:

Como vêm , adoro imagens relacionadas com a sailor moon!!!
Outer_Senshi
Outer_Senshi
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 186
Idade : 34
Localização : Coimbra geralmente, ou então noutro sítio qualquer que não vou divulgar aqui....
Emprego/lazer : Estudante universitária de HISTÓRIA com H grande; tempos de lazer a ler fotocópias...
Humor : Diz-se por aí que sim , embora nunca o tivesse confirmado.....
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Ibormeith Sáb maio 03, 2008 11:44 pm

também odeio casamentos. E aquelas pessoas que vão para lá enfardar metem-me impressão.
Ibormeith
Ibormeith
Feiticeiro
Feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 592
Idade : 33
Localização : Portugal
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Lyrana Dom maio 04, 2008 1:05 pm

A parte da igreja é uma seca, porque é sempre igual. A comida é tanta que enjoa. Mas eu gosto de casamentos, é uma oportunidade de estar com a família Novos membros 517143
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Ibormeith Dom maio 04, 2008 8:10 pm

Agora mandava uma piada muito sarcástica, porque a última vez que a minha familia se juntou não foi para um casamento scratch . Mas é estúpido da minha parte dizer isso.
Ibormeith
Ibormeith
Feiticeiro
Feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 592
Idade : 33
Localização : Portugal
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  kathleen Seg maio 05, 2008 5:27 pm

outer_senshi, se você não se importa vou continuar a chama-la de garota sailor moon.
falando nisso, essa sua nova foto do lado é super bonitinha ! Very Happy
eu não gosto de casamento por muitas coisas.
comida em excesso é um deles.
a hipocrisia do momento, pois todos ficam pensando a mesma coisa " será que vai durar quanto tempo"
me enoja por que é a grande oportunidade de todos ficarem reparando a vestimenta e falando mau da vida alheia
e por ultimo e o mais importante. É UMA GRANDE PERDA DE TEMPO E GASTOS DESNECESSARIOS POIS ATÉ ONDE SEI NÃO COSTUMA DURAR MUITO TEMPO, E QUANDO DURA É MAIS PELO CASAL SER ACOMODADO, OU COMO MUITOS DIZEM IREM EMPURRANDO COM A BARRIGA
apesar de ser super Romantica não penso em me casar, JAMAIS !
kathleen
kathleen
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 36
Localização : rio de janeiro
Humor : NEGRO
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Lyrana Seg maio 05, 2008 8:33 pm

Ibo: funeral?

Casar não faz parte dos meus planos. Quando se gosta não é um papel para enfiar à frente dos olhos da sociedade que vai tornar uma relação melhor. Contudo, se estiver com alguém para quem o casamento seja importante, não me importo.
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Outer_Senshi Ter maio 06, 2008 12:58 am

outer_senshi, se você não se importa vou continuar a chama-la de garota sailor moon.
falando nisso, essa sua nova foto do lado é super bonitinha !

Obrigada Kat, e agradeço a "alcunha" que me deu. Para mim, ser tratada aqui de garota sailor moon é quase o maior elogio da minha vida!


Eu por mim ( e falando só em hipóteses), vivia junta com ele em união de facto. Se para ele fosse importante o casamento civil acho que acederia ao pedido, apenas por uma questão de esforço e respeito para com ele. Agora, se ele quisesse um casamento religioso, acho que nos iríamos separar imediatamente, porque não iria partilhar uma coisa na qual não acredito e que não teria significado para mim a não ser essa mesma hipocrisia que falaram.
Outer_Senshi
Outer_Senshi
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 186
Idade : 34
Localização : Coimbra geralmente, ou então noutro sítio qualquer que não vou divulgar aqui....
Emprego/lazer : Estudante universitária de HISTÓRIA com H grande; tempos de lazer a ler fotocópias...
Humor : Diz-se por aí que sim , embora nunca o tivesse confirmado.....
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Ibormeith Ter maio 06, 2008 7:42 pm

Também concordo com a Ad_min não é um papel que vai mudar o que eu sinto por uma pessoa, mas também não me importo. Além disso numa união de facto acho que nunca chega a haver verdadeiramente aquele "assentar", que faz com que as pessoas deixem de gostar de lutar pela outra pessoa. (E se houver é mais fácil pôr a andar a pessoa em questão).
Ibormeith
Ibormeith
Feiticeiro
Feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 592
Idade : 33
Localização : Portugal
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Lyrana Seg Jul 21, 2008 5:22 pm

Bem, agora que tenho um nome acho que posso fazer um outro acrescento à apresentação:
Lyrana, Lira, Lyra, Lirana,... chamem-me o que quiserem.
Estes meus nicks não têm nada a ver com o nome do fórum (não sou assim tão egocentrista xD). Lirana é um nome que usei à uns anos e que me lembrei recentemente de recuperar.
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Clairwinder Sex Jan 09, 2009 9:50 pm

Olá, não tenho jeito para apresentações, tenho 16 anos, estudo artes visuais, espero vir a tronar-me designer gráfica, também gostava de ter a minha própria manga/BD. Gosto de pouca coisa, e não gosto de muita coisa, considero-me boa pessoa e sou feliz (citando a ultima parte da apresentação da Lyara)
Ah e vim ter aqui graças a lira/lyara através do forum DN portugal Very Happy
Clairwinder
Clairwinder
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Lyrana Sáb Jan 10, 2009 11:51 pm

Olá! Bem-vinda!
Espero que aprovei-tes o fórum ao máximo! (se bem que isto agora está muuuuito parado, mas já estou a tratar da questão da publicidade...)
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Elric Qua Jan 21, 2009 4:41 pm

Boas! Aqui está um membro novo: El Elric! Apresentando-me e tal...o que posso eu dizer sobre mim? Antes mais, este singelo rapaz de atende pelo nome de Nuno, proveniente de portalegre e orgulhoso de ser alentejano, é assim meio parvo. Tem umas "teorias" meio parvas, enfim: é um bocado parvo. Gosta de tar com amigos, socializa muito (por vezes até demais), gosta de beber e de, frequentemente, volta e meia, de vez em quando, raramente, misturar umas coisinhas giras no tabaco de modo a elevar o nível de parvoice do "um bocado parvo". Este belo, grandioso, mesquinho, egoísta, egocêntrico, solidário, parvo, burro, inteligente, culto, preguiçoso e orgulhoso rapaz é uma grande antítese ambulante que por aí anda, ora pelo Alto Alentejo, a fazer pouco mais que nada, ora pela Beira Interior, como estudante de Economia - um curso que, olhando para os programa, se torna um bocado parvo, tal como este rapaz que é um bocado parvo. Ora este tipo, que é um bocado parvo, vê anime, adora cinema e literatura (apesar de uma certa ignorância no que toca à terceira), gosta de pintura, ADORA fotografia (apesar de alguma ignorância relativa à primeira) e por aí se fica... Ou não, e não porquê? Porque é um bocado parvo e adora filmes parvos, HAIL JACK BLACK AND TENACIOUS D!!! Enfim, este estranho rapaz, um bocado parvo é assim, passa horas na net - apesar de não usar muito o msn e ter um relativo ódio por hi5 (mas volta completa já anda a cuscar uns hi5's) - a pesquisar sobre (quase) tudo e mais alguma, todo o conhecimento que possa juntar para, mais tarde, SALVAR O MUNDO (ou desgraçá-lo um pouco mais). Basicamente este jovem, que passa o dia a ouvir música, é assim um bocado parvo...e, talvez, um bocado repetitivo (?). E é isso. Ele acha que não há nada mais a acrescentar.

Ah! Pois é: Este jovem nestas próximas duas semanas (algo assim) não vai ser muito - aka nada - participativo devido à guerra que acontece no fim de cada semestre universitário...

PS: Lira, parabéns pelo fórum pá!

Elric
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Portalegre / Covilhã
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Ironia!
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Lyrana Sex Jan 23, 2009 1:04 pm

Olá! Bem-vindo rapaz parvo ^.^
Acho que tás no espírito do fórum... é o parvismo actuando.
Obrigada pelos parabéns, mas não os mereço muito. Isto nunca despertou, é uma desgraça... Agora estou á espera de uma firma que talvez altere isto tudo. A firma salvadora xD
O que é que me falta dizer... olha, participa! (isto é tão ridículo -.-")
Parvoniza-te por aí queen cherry albino drunken afro
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty novos membros

Mensagem  lipe fsab Qua maio 27, 2009 6:16 am

oi. prazer, em ainda, não, te conhecer.
sou bom humorado.
passo meu dia na escola.
o resto passo lendo ou na internet.
gosto de ler livros, e estou tentando escrever um.
tenho poucos amigos. mas não faço questão de ter mais, para ter mais dor de cabeça? to fora! nada para estressar. to fora!
não de brincadeiras de mau-gosto. nem comigo nem com meus amigos.
mas, também não gosto de brigar. mas, às vezes é preciso.
esse sou eu.
sou FSAB.
ADORO RPGS, e estou gostando dessa. estou me divertir, está sendo um máximo.
parabéns pelo RPG.
lipe fsab
lipe fsab
Aprendiz de feiticeiro
Aprendiz de feiticeiro

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Localização : presidente figueiredo
Emprego/lazer : emprego: estudante lazer: todo tipo
Humor : bem humorado
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Lyrana Qui maio 28, 2009 9:54 pm

Oi! Bem-vindo... acho...
Deves estar um pouco equivocado, isto nao e um rpg...
Lyrana
Lyrana
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 34
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Em prego: normalmente os bifes... Lazer: diletantar e parvonizar
Humor : Tipo Gil Vicente e tal...
Data de inscrição : 21/10/2007

https://a-lira-de-ouro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos membros Empty Re: Novos membros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos